SOBRE NÓS

38 ANOS DE EXCELÊNCIA

A Texdia foi fundada em Janeiro de 1985 na área da produção de roupa interior masculina em Portugal, após ter visto uma oportunidade neste sector do vestuário. Iniciou a sua atividade com apenas 6 máquinas de costura, onde trabalhavam apenas 6 funcionários.

Conforme o tempo foi avançando, os fundadores concluíram que precisavam de entregar mais valor aos clientes e, com isto, surge uma Texdia semi-vertical mais responsável e mais abrangente.

COMO FAZEMOS

TRICOTAGEM

Dispomos de diversos teares circulares, o que nos permite não só desenvolver qualquer estrutura de malha num curto espaço de tempo, (Como Jacquards, Jersey, RIB, entre outros… Como também, acompanhar o processo de tricotagem de modo a reduzir todos os possíveis defeitos.

COMO FAZEMOS

CORTE

A Texdia conta com corte automático, onde nos é possível desenvolver todos os moldes e cortes internamente.

Acreditamos que esta evolução nos dá a oportunidade de conseguir criar mais e melhor.

COMO FAZEMOS

CONFEÇÃO

Acreditamos que somente produzindo internamente tudo o que nos colocam é que conseguimos achar o caminho para a perfeição em tudo o que desenvolvemos.

Com isto, todos os produtos são produzidos internamente, dispondo de diversas máquinas de costura.

O QUE SE SEGUE...

UM OLHAR PARA O FUTURO

O que realmente nos importa é construir e melhorar todo o nosso sistema, para que possamos ao longo do próximos anos entregar sempre mais valor. Acreditamos que, só neste sentido é que podemos ser melhores que os outros.

Por isso, procuraremos sempre construir mais conhecimento que nos permitirá atender as mais diversas exigências.